terça-feira, 1 de março de 2016

A morte da ansiedade

Alô criançada, jovens ou idosas. Março chegou! Tá, idai? Você deve estar pensando, não é? Pois bem, para você nada, nadica de nada. Mas para aquela pessoa ansiosa... Tudo! Apertem os cintos por que.... Começou mais um post!

*insira uma banda ao fundo aqui*

                                                                   

Muitas pessoas não entendem como é ser ansioso. Jamais vão entender! Uns usam a ansiedade a -seu favor-. Outros a usam para -alto se destruir-. Viram? Praticamente dois tipos de pessoas nesse meio. Posso afirmar que esse jovem escritor que aqui escreve,  fazia parte da ansiedade do Talibã (hauahauahaua). Entenderam a referência? É, foi ruim. Voltando o assunto. Cada vez que eu ficava nervoso eu só queria comer, comer e comer!


Sabia que tava me destruindo e comia sem dó. Quando mais pensava no problema/situação que não tinha acontecido/ou seja lá qual o problema... Mais eu estava comendo! Isso me faz lembrar da história que eu comi um pote gigante de açaí, comi um Plug gigante(Plug é aquela samduicheria moderna dos anos 70), passei mal e tudo. Sim, gula e ansiedade me afetaram nesse dia. Detalhe: Jantei! Nossa, sério. Só de lembrar hoje em dia me embrulhada o estômago.

A ansiedade ataca naqueles horas mais improváveis. Como agora! As 4:15 da manhã de Segunda pra Terça. Estou aqui no Bloco de notas, escrevendo esse texto, por que perdi o sono e a idéia desse peculiar texto apareceu. Sono volta, por favor, nunca te pedi nada!

É... Cruel! Acabaram os créditos, wi fi morreu e se você não me viu no Snap, Twitter ou Facebook depois das 5 da tarde já saiba o que aconteceu. Enfim, voltando o assunto.
Eu sou daquele tipo de pessoa se marca de sair as 20:00, eu chego meia horas antes. Eu tento não ser pontual ou chegar atrasado, mas a danada não deixa! Hauahahaha. 

Depois de muita luta eu consegui sair da ansiedade da "auto destruição" e eu troquei a comida pelos exercícios e caminhada. Se eu fico ansioso demais eu tenho que ir pra academia suar MUITO ou andar bem longe. Ou escrever. Caminhar bastante! Pouco não pode! Como ontem, sem internet, muitas coisas pra resolver na internet. Nada deu certo! Muitos iriam desistir e iriam dormir para esquecer. Certo? Eu já fiz o contrário! Fui pra academia. Fiz aula de Aeromix, montei um circuito para mim e suei DEMAIS. Me acalmei fazendo isso. Aliás, como disse ali em cima. Escrever também me acalma! Me deixa leve e me permiti viajar longe, bem longe. 

Outra coisa que a ansiedade ataca e ninguém entende e duvido que os amigos  não vão entender. Principalmente o Ciro. Gente, por favor me entende e não desiste de mim! Hauahaua. É, que quando marcamos algo, que queremos muito fazer, tem que ser pra ontem. Queremos que de tudo certo e temos um puta medo que algo saia errado. Se falamos muito pra "vamo em tal lugar" "vamo hoje" "cê vai, né?" não ta na gente. Queremos fazer muito isso! Só não fale: " Vamos ver" "Vamos marcar" "temos que olhar direito" É uma coisa que te mata por dentro, como se estivesse pegando uma faca e torturando você. Tá vendo? Vida de gente ansiosa não é fácil! Acho que é mais ou menos isso que eu tinha que falar....

AH! Domingo fiz o desafio que eu propus e visitei um amigo. Ele estranhou e disse: "ué, se saiu da minha casa para vir aqui? Longe demais." Fui em um bairro chamado Planalto. Um longe perto. Foi bacana! Luis Fernando, o não sortudo em receber minha presença! haha
Então. Siga lá nas redes sociais! Não mordo, juro!

Instagram: brunohtl
Siga lá no Twitter: @brunohtl
Snapchat: brunohtlx
Página do Blog: Clique Aqui
Perfil pessoal: Clique Aqui

2 comentários:

  1. É foda ne Brunão, tb sofro mt de ansiedade, soq diferente de você que comia eu passo mal, a 8 anos percebi que passava mal por ansiedade e desde então venho tentando controlar e driblar minha mente.
    Mais é isso aii, força pra gnt! Viver um dia de cada vez é essencial pra uma boa vida.
    Texto massa 👍

    ResponderExcluir
  2. É foda ne Brunão, tb sofro mt de ansiedade, soq diferente de você que comia eu passo mal, a 8 anos percebi que passava mal por ansiedade e desde então venho tentando controlar e driblar minha mente.
    Mais é isso aii, força pra gnt! Viver um dia de cada vez é essencial pra uma boa vida.
    Texto massa 👍

    ResponderExcluir