quinta-feira, 10 de março de 2016

A entrevista do conhecimento: Ciro Tavares

Há um tempo tive uma ideia de entrevistar esse mais novo escritor, vlogueiro, publicitário e empreendedor que é o Ciro Tavares. Mas conversa vai e conversa vem, lembrei das perguntas e mandei para ele. Foi um sacrifício fazer ele responder e quando deu certo levantei as mãos pro céu. E curti as respostas dele. Cara pé no chão!

 
Eu: Então, bora entrevistar o jovem jovial e futuro empreendedor rico de Divinópolis. Ciro Tavares! Tudo em riba?

Ciro Tavares: Tudo ótimo como sempre, Brother ! Eu: Então, como está sendo chutar o Balde para você. Está fácil? Explique o processo.

Ciro Tavares: Cara, eu sinceramente não esperava chutar o balde, não desse jeito que está sendo, estou muito satisfeito, cada dia mais animado.  Escrevendo, lendo, fazendo vídeos e dando início ao verdadeiro negocio. Vamo que vamo !
 
Eu : Você decidiu fazer academia. Está satisfeito com o resultado? Conta, é sua primeira vez em um lugar assim? Tem notado alguma mudança?

Ciro Tavares: Bom, eu já tinha entrado na academia uma vez, mas tinha o pensamento que levantar ou puxar ferro não era pra mim.
Hoje como estou com a mente mudada, estou para beneficio do corpo mesmo, escrevi até no blog sobre isso, é muito massa sentir os músculos trabalhando, as vezes até doendo.
Sei que resultado mesmo depois de seis meses, não quero ser musculoso, quero estar bem.

Eu: Hoje em dia o que te motiva a continuar? Já pensou em desistir alguma hora?

Ciro Tavares: Cara, o que mais me motiva mesmo é saber que tem gente querendo ou fazendo igual. Vai contagiando de tal forma o pessoal, que da motivação pra continuar. Desistir não penso, nem pensei, mas é complicado as vezes, não vou mentir que dormir até tarde é ótimo, mas o foco é acordar cedo e aproveitar ao máximo o dia. Eu: Qual seu conceito de felicidade? Hoje, agora. Você se sente completo ou falta algo? Por que

Ciro Tavares: Felicidade pra mim é estar bem com seus pensamentos, sem ficar reclamando, sem ficar esperando algo que possa te fazer feliz. Sou feliz porque eu decidi ser. 
O que falta hoje é mais disciplina para mim, as vezes me perco nas coisas que estou fazendo e acabo não tendo um dia produtivo como deveria, pra chegar no final do dia e sentir a satisfação total, no caso felicidade.
Estou trabalhando isso ! Já está dando certo. Eu: No futuro, o que você tem vontade em trabalhar?

Ciro Tavares: Pretendo trabalhar na área de vendas, na internet, seja com este Blog, YouTube, e a nossa Página no Facebook.
Projeto são bastantes por ai. Mas a maior vontade é trabalhar ajudando as pessoas ! Eu: Você faz Publicidade e Propaganda. Você se vê trabalhando nisso? Aliás, é um curso que satisfaz ou mudou seu conceito durante esses cinco períodos?

Ciro Tavares: Pretendo usar o curso para meu trabalho sim, é muito massa saber que entrar para a faculdade foi realmente o início de chutar o balde e parar de ser como a maioria. Medíocre. 
O curso me satisfaz sim, poderia ser bem melhor, poderia ser um curso fantástico, se o padrão de ensino no Brasil não fosse tão bosta. Estamos aprendendo a fazer provas, muitos ali querem fazer isso, tirar boas notas, mas eu estou para agregar conhecimento. Não é culpa da faculdade, mas e culpa das gerações que foram modelando um sistema de ensino que só se faz provas. Eu : Depois que chutou o Balde... Você se sente melhor? Você de hoje e você de dois anos atrás são iguais ou você mudou bastante?

Ciro Tavares: Cara, são fases totalmente diferentes, eu era muito feliz, e hoje estou feliz.
Não me limitaria em dizer que sou mais feliz hoje, ou era antes, tive várias fazes que fui feliz, e essa agora depois de chutar estou aproveitando muito, como fiz com as outras também. Estou bem, sempre estive.
Eu dois anos atrás era muito diferente, não lia e não fazia ideia de como era bom fazer isso. Digamos que estou mais culto, kkkkkk Eu: Você se inspira em alguém na questão crescer financeiramente? Explique o por que...
Ciro Tavares: Claro, temos que ter exemplos de pessoas que conseguiram, sigo exemplos de alguns caras, autores dos livros que tenho lido. Existem vários deles, que buscam a realização em varias áreas, não só financeira, mas no bem estar total.
Temos que seguir alguém de sucesso, e saber como eles pensam, para pensarmos e agirmos igual eles.
 
Eu : Você é nervoso? Até por que sempre te vi calmo. Como você faz para ser sempre positivo? 

Não sou nervoso mesmo.
Positividade, isso que gostaria de passar pra frente, imagina um mundo em que ninguém ficasse nervoso. Por saber que uma hora a raiva vai passar.
Eu apenas sigo uma coisa, seja para o mundo aquilo que gostaria que o mundo inteiro fosse. Positivo, e sem ficar nervoso. Eu: Para terminar. Mande um recado pro pessoal que quer chutar o Balde.


Ciro Tavares: Pessoal, faça por você, não faça por ninguém. E se ver que isso foi bom, passe adiante sua experiência, para que mais gente possa chutar esse balde logo.

Quero deixar um beijo pra minha mãe, e um salve a todos que estão acompanhando a gente !
Valeu Brow !

Siga o Ciro nas redes sociais:
Tittwer, Snapchat e Instagram: cirotavares17
Facebook Pessoal: Ciro Tavares
Página do Chuta o Balde:  Clique Aqui 

Um comentário:

  1. REVOLUCIRO TAVARES! Top, continue assim que tu vai longe meu irmão.

    ResponderExcluir