quarta-feira, 30 de março de 2016

Chuta o Balde: Video Dois!

                                                                             

Liguei computador exatamente as zero horas..
Coloquei o som de Detonautas, a banda que já apliquei em varias pessoas que fazem parte da minha passagem por este Planeta chamado Terra.
Saindo da viagem e caindo na composição deste texto em conjunto com meu Brother.
Confesso, que hoje eu vi como é importante ter alguém para apoiar a fazer as coisas, porque ele também tem o direito de te apoiar de te cobrar, e cobrar outra vez e até for preciso para realizar sua tarefa.
Dizemos que não temos "tempo" o tempo todo. Mas no meu ponto de vista nunca o teremos, por ele não pode ser comprado, nem vendido, muito menos adiantado ou atrasado, o tempo vai correr do mesmo jeito, cada dia 24 horas, sem parar.
Então, devemos controlar o que da pra controlar, no caso as tarefas.
A minha nessas 00:05 de quarta feira é começar o texto falando sobre nosso vídeo #02 !
Filmar é muito massa, a ideia surge, o quadro pode ser usado como uma coisa muito bem pensada para movimentar o vídeo, ou para que possa ter a participação de mais alguém na zoação, e no incentivo de sempre filmar. Agradeço ao Cisko, e aos que de alguma forma participaram e participou do #1.
--------------------------------------------------------------------
Então, depois da deixa do meu amigo Ciro. To aqui pra finalizar o post e mostrar o vídeo, claro.
Tenho apenas dizer que: Esse dia foi incrível! Tanto pra gravar o vídeo e o que rolou nos bastidores. Risadas e casos interessantes que não devem ser contados. HAHAHAUAUAHAHAH. Enfim, espero que gostem do segundo vídeo. Tá mil vezes melhor que o primeiro. Claro, o primeiro foi apresentação e o segundo ficamos mais preparados.
Enfim, se curtiu da seu like, se não curtiu pode dar deslike também. Comenta o que gostou e não gostou. Se curtiu muito compartilha, beleza? Ah, se inscreva no canal! Só isso mesmo. Até o próximo vídeo!
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário