domingo, 31 de janeiro de 2016

Entrevista com Ex- Gordo: Davi

Então, nesse mundo de meu Deus existem várias pessoas com força de vontade imensas. Eu conheço um e mora aqui em Divinópolis mesmo: Davi Ângelo!
Abaixo duas fotos: Quando ele era obeso e outra atualmente....
Eu: Boa Noite, Davi! Como vai você? Então, você já chegou a pesar bastante, certo? Quanto para ser mais exato? E me diga... Como você se sentia naquele corpo?

Davi: Olá , tudo bem .
E boa noite !
Sim sim , eu tinha 16 pra 17 anos e pesava 113,5kg , eu era "enorme" .
Não ligava muito , mas a vaidade foi chegando e passei a ficar cada dia mais incomodado com meu corpo

Eu: Você sofria bullying frequentemente? Se sim, você encarava ou era zuado por medo ou retaliações?

Davi: Sim , sempre as mesmas piadinhas chatas na escola , porém eu era zoado mais pelos meus amigos , e tudo ficava na amizade .  Mas sempre ocorria de ser xingado por alguém de fora

Eu: Como você encarava a comida? Ela era a sua melhor amiga? Acha que era um alívio e ao mesmo tempo te botava no fundo do poço? Explique essa sensação?

Davi: Sim , sem dúvida , sentia fome a toda hora e comia muito toda hora.
É difícil explicar por que eu pensava muito em comer .
Então era sempre um alívio muito grande

Eu: : Qual foi sua motivação ou motivo para sua mudança radical? Foi difícil o processo?

Davi: Estética por princípio.
Levei fora de uma menina e pensei ( é por que sou gordo )
então decidi entrar pra academia .
Olha sim e não .
Sim , por que é diversas coisas a serem seguidas e cumpridas ( dieta , ir a academia , resistir a aquele sorvete no calor , entre outros ).
Não porque , o seu empenho não será em vão e cada primeiro resultado servirá muito como um incentivo pra continuar .

Eu: O que mudou? De quando você era Gordo e agora que você é magro?

Davi: Tudo.
Autoestima , vontade de fazer as coisas ( disposição ) , resistência .
Realmente tudo , até a parte de relacionamento melhora muito

Eu: Quando você estava acima do peso. Em questão de ficar com alguma menina era mais difícil ou é lenda?

Davi: Claro , é totalmente verdade.
Tanto que decidi mudar de vida

Eu: Última pergunta: Depois que conseguiu chegar onde queria. Tem sido fácil ou complicado manter?
Davi: Bem complicado ,kkk
Tive q ficar parado um tempo e agora q to pensando em voltar.

Facebook de Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário