quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Chuta o balde e Vai!

                                                              

Tamooooo de volta! Não, não escutou errado. To de volta de volta nesse mundo Bloguistico e olha, senti saudades de escrever por aqui. Muita!

Enfim,vida nova e blog novo. Vocês que estão por fora, não sabem o motivo de -Chutar o Balde- devem estar se perguntando. Vamos com calma, explicar passo a passo e deixar todo mundo a par. Preparados?

Chutar o Balde: Não aguentando mais a vida sedentária, em Outubro de 2015 resolvi que ia mudar de vida radicalmente. Queria perder peso, fui de cabeça e de Outubro a Dezembro consegui eliminar: 13 quilos. Beleza,queria mais e queria fazer algo a mais para me incentivar e também incentivar as pessoas a minha volta.

Janeiro chegou e pensei: ''Chutarei o Balde esse ano mais ainda! Faça sol, chuva ou caindo granizo. Montei o projeto #chutaobalde2016 e to mostrando ele. Passo a passo no Snapchat como tá sendo meu dia a dia ''Fitness''.

Segue lá no Snap e veja minha luta diária: brunohtlx
Segue lá a Página no Facebook: Chuta o Balde 2016
Segue lá no Twitter: brunohtl

Atenção: Chutar o Balde não é só para quem quer emagrecer, ter uma saúde boa e tal.Chutar o Balde  é mudar sua vida RADICALMENTE, criar uma iniciativa e coragem para mudar o que não está bom em você e sua volta. Já tentou?

Aos poucos minha iniciativa vem crescendo e vejo o resultado acontecendo comigo e com pessoas a minha volta. Gente começando a caminhar, pessoas conhecidas querendo estudar fora e viram na minha iniciativa de seria a chance perfeita e gente que deixou um serviço bom para tentar montar seu próprio negocio.

Vejo que eu tenho um conteúdo IMENSO pra explorar, contar e mostrar. Que não vai caber nesse post de hoje. Volto mais tarde para contar mais coisas. Alias, tenho um amigo que tambem chutou o Balde e vai vir aqui para contar seu aprendizado.

Detalhe:Inicialmente o Blog não vai ser tão chique como tem muitos por ai. Mas na medida do possivel vamos deixa-lo mais apresentável.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário