sábado, 24 de setembro de 2016

De 01:01 até 02:02.


01:01h
Faz tempo que não uso um pequeno tempo do meu dia para dedilhar algumas palavras. Dizem que algumas delas ajudam, confortam, fazem refletir e até foram tocantes.
Não escrevo faz tempo. Falo tanto em ler, em escrever. Já me peguei imaginando a possibilidade de viver e me sustentar praticando a escrita de palavras. Serio mesmo.

Sonhar? Pode ser que sim. Projeto, talvez. Nunca se tem certeza de nada nessa vida louca.
Pensamos ter certeza de como queremos estar daqui 5 anos, planejamos uma vida inteira, colocamos metas para o ano todo, sem saber o que pode acontecer dali 5 minutos.

Situação:
Você começa a lembrar de alguém que já não lembrava tanto assim, aparece, surge, brota do nada. E você pensa, caraio. Como eu estou romântico e falando em pensar em alguém.
Desculpa, mas a intenção do texto é outra.
Esqueça essa primeira parte que escrevi, assim como esqueceu o que você prometeu e colocou como meta no dia 01|01|2016.

Setembro!
Faltam 99 dias para o ano acabar. 98 porque agora já se passou de 01:00h, então é sábado. 24|09|2016.

Passou muito tempo, muita coisa mudou.
As metas ainda continuam, uma delas é conhecer novas pessoas, e isso tenho feito bastante durante todo este ano. Nossa! ( começou o pensamento de retrospectiva). Viagem.
Digo uma coisa com total certeza e sinceridade, tem muito doido, doida, pessoas legais, e os dois adjetivos ao mesmo tempo também.
Satisfação é minha, na oportunidade de passar pela sua vida, ligeiramente, ou quem sabe até daqui 5 anos ainda passe como lembrança pelo pensamento involuntário do seu Eu.

Não sou o mesmo do início do ano, assim como não serei o mesmo daqui 5 anos.
Uma eterna evolução, sempre buscando conhecimento, conversas, papos, ideias, abraços, beijos e loucuras.

Você é a mesma pessoa que iniciou este ano? Pare e se pergunte.
O que mudou?
O que evoluiu?
Quanto e como?

Agora se dê o mais sincero parabéns por estar aqui hoje, igual eu estou, igual seus amigos, igual a todos que estão correndo atrás de dias melhores. Na humildade, na parceria, sem passar por cima do outro, da concorrência ou do colega de trabalho.
Parabéns.

Uma coisa eu sei.
Mudamos-nos todos os dias.

Nem que seja 000.1% você mudou.
Pensa. Existem pessoas próximas a você que teve a vida mudada radicalmente. Pode ter um filho, um dog, um amor, uma paixão, uma superação, um termino, um novo serviço, uma nova empresa ou quem sabe um novo planeta. Mudou o universo inteiro.
Tudo culpa dele, do universo, ele existe, ele controla, e continuamos aqui, sem saber se acreditamos que não sabemos de nada. Só sabemos que queremos mudar, e daqui a alguns anos... deixa pro Universo, ele sabe o que faz.
Você é o responsável pela criação do seu Universo.

Buga!

Gostaria de deixar claro que não precisava ter lido até aqui.
Me peguei a essa hora com vontade de escrever. Escrevi o texto acima.
Essa é outra das metas. Textos para o blog.
Vou escrever mais vezes. Daqui 5 anos posso escrever algo bem massa. 


02:02h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário